pulsando

Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Poema: Um Coração Cheio de Amor


Sei, corro o sério risco de me rotulares de  louco !
Enlouquecerei, sim, se não ouvires esta minha
confissão de amor.
Habitas, não apenas os meus sentimentos, mas
ocupas os meus pensamentos, muito mais do que
que as horas permitem.
Até mesmo na completa escuridão, e de olhos
fechados,  sinto a tua presença,  nas batidas do
meu coração.
No meio das mais variadas flores,  destaco o teu
sublime perfume, inebriando minh'alma.
Recebo, dos recadeiros, doces mensagens, talvez
inefáveis,  que  alimentam  a esperança de te
encontrar.
Enquanto isto, vago nos desertos, nos vazios da  
vida,  abraçado  à ilusão deste amor.
Nas frias e solitárias madrugadas, com as mãos
geladas, pelo abandono do teu corpo,  acaricio o teu
retrato, e com ele converso...
És a minha vida, a minha completa felicidade, apesar
de ausente.
Sei, só estás em minha mente, que não é louca nem
doente,  apenas ama quem nunca me amou.
Sigo, assim, meu caminho, sem caminho,  à procura
de um destino, quem sabe,   sem  destino, na forte
esperança de encontrar, quem nunca existiu.
Digo Adeus à realidade, meu destino é a felicidade, e
na  bagagem, apenas, um coração cheio de amor !

10 comentários:

  1. Belo poema romântico, amigo Sinval.
    Um abraço. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Dilmar Gomes !
      Muito agradecido pelo geneeroso
      comentário, e presença.
      Um fraterno abraço, e feliz dia.
      Sinval.

      Excluir
  2. A imagem teve um contraste perfito com o que escreveu, parabens!!
    Abraço fraterno
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Nicinha, "PEREVERÂNÇA"!
      Muito agradecido pelo doce comentário,
      e pela amável presença.
      Um fraterno carinho !
      Sinval.

      Excluir
  3. Nosa querido Sival que lindeza de poema, puro e explosivo amor. Bjus e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Nádia Santos !
      Que maravlha te encontrar por aqui !
      Muio agradecido por toda esta emoção.
      Um fraterno carinho.
      Sinval.

      Excluir
  4. Un poema romántico y maravilloso. Cuando el amor toca el corazón, aunque camine en soledad, continua latiendo. Ha sido un placer leerte.

    Un beso y feliz fin de semana.

    ^____Pili_____^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Pili Ruiz !
      Muito agradecido por tua amável
      presença, e generoso comentário.
      Um carinhoso abraço, aqui do meu
      Brail.
      Feliz fim de semana.
      Sinval.

      Excluir
  5. Olá Sinval! Vim através da Agenda dos Blogs, para te conhecer...Fiquei encantada com a sua poesia, sempre tiro o meu chapéu pra pessoas que conseguem colocar no papel o que vai na alma...esse é um Dom Divino.Parabéns.
    Beijos
    Marilene

    http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marilene Domingues !
      Fico muito feliz com tua presença,
      e generoso comentário. Muito
      agradecido, querida amiga. Um ótimo
      domingo.
      Sinval.

      Excluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.