pulsando

Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Poema: MENSAGEM DAS LÁGRIMAS



Fragilizado, me arrasto pela vida, pensando nos
caminhos que já percorri, e tudo que conheci.
Cada marca no rosto, uma história.
Algumas inconfessaveis.
Do fundo da minh'alma, chegam  as regas das
minhas emoções.
Tristezas profundas, invadem meus rasos olhos,
que não suportam tanta dor.
jorram  lágrimas face abaixo, parecendo recadeiras
das  feridas e das fendas,  penúrias que não
cicatrizam.
Algumas, quase me afogam.
São as  amargas,  que corroem todo o meu ser.
Ingratas, indiferentes, injustas e tudo mais... 
Como ervas daninhas, sufocando  o meu coração,
trazem, em cada gota, uma mensagem de  amor
ferido.
Até ausente, ficou o perdão, mesmo sem nenhuma
razão.
Por humildade, foi pedido.
Por arrogância, negado, sem  avaliar o  tamanho
do pecado.
É tanta lágrima, que somente ao mar se pode  
comparar.
Agora,  quero secar  a fonte.
Não  posso  mais suportar tristezas. 
Só alegria, fará  parte da minha  vida.
As de felicidade, de pura emoção, permanecerão
por ordem do meu coração.
Quero ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.