pulsando

Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Poema: BOA NOITE, PAIXÃO



Vagam  vultos em minha mente, atormentam
meus  sentimentos, não me deixando adormecer.
Suplico por silêncio, quero  da dor esquecer...
Sinto frio.
Já é madrugada,  ouço  gargalhadas, penso que
vou enlouquecer.
Todas as noites,  tem sido assim.
Não tens piedade de mim ...não me deixando
dormir.
Foste embora, e ficou a natureza, para aumentar  
minha tristeza.
Flutua, nesta casa, o aroma das rosas, lembrando
o perfume do teu lindo rosto.
As longas folhas  da palmeira, brincando ao
vento,  faceiras, parecem o balanço dos teus
negros cabelos...
O lindo canto do sabiá laranjeira, ecoa a noite
inteira, solto nos amplos campos da minha
imaginação.
Até a corujinha, companheira de tantos anos,
confidente  das minhas sofridas emoções, vem
piar em minha janela, querendo comigo conversar.
O vento, assobiando no telhado, tenta compensar
minhas insônias,  lembrando  uma bela canção.
Agora, já  em plena madrugada, vencido pelo 
cansaço, beijo tua última foto, comigo abraçada,
desejando  que tenhas uma boa noite, paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.