pulsando

Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

POEMA: PERDOA-ME POR TE AMAR

Arrasto-me a tua sombra.
Sigo os teus passos, num desesperado compasso,
para não te perder.
Não posso te magoar.
Teu perfume de mulher, nem o vento consegue
dissipar, embriagando-me de tanto prazer.
Dependente do teu caminho, sigo sozinho,  na
espreita do teu amor.
Contento-me  com  o pouco, pois sei que o
muito, o tempo  dirá.
Nada peço, além de poder te amar.
Por vezes, sou tomado por um sentimento de
culpa. Desculpa.
Discreto, me afasto para, de  longe, te cuidar.
Não quero me sentir um predador, mas desejo
muito o teu amor.
Durante o dia, penso o tempo todo em ti.
à noite, quando adormeço, sonho contigo, e
neste estado de letargia, te encontro na magia
de um carinhoso abraço receber.
Iluminado por tua luz, encontro minha trilha nos
caminhos da vida, esperando o cruzamento com
os teus passos, ocorrer.
Agora, saio da sombra, tomo coragem, e te olho
de frente,  para confessar este profundo amor,
por ti,  bela mulher !

4 comentários:

  1. Olá Sinval!
    Que lindo poema apaixonado!
    Cheio de emoção exalando amor, parabéns!

    Um abraço!
    Li Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian Barbosa !
      Fico muito feliz com o teu retorno,
      emitindo generosa opinião.
      Muito agradecido, amiga !
      Um fraternal carinho.
      Sinval.

      Excluir
  2. Toda la belleza de los sentimientos hacia la mujer hechos palabras.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara O. Durán !
      Muito agradecido pela honrosa visita,
      e generosa manifestação.
      Fico muito feliz.
      Um fraternal carinho.
      Sinval.

      Excluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.