pulsando

Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Conto poético: RASTROS DA VIDA


À noite, no  silêncio do meu leito, só, com
os meus pensamentos, tudo passa em
minha mente.
Reviso  as alegrias e tristezas, vividas em
cada momento, deste dia.
Viajo em sonhos lindos, mas  consciente.
Caminho  pela terra, e pelo céu, falando  
com os anjos.
Aproveito, e beijo as estrelas.
Percorro o  mundo. 
Vou para bem  distante de onde estou. 
Não  há mais ninguém.
Somente um vazio...
Sinto-me seguro.
Sou um sonhador, amante do amor,
inimigo da dor, distante do sofrimento.
Olho as pessoas plantando flores, talvez
procurando  amores.
Como será que o jasmim produz o seu
perfume,  e sempre com o mesmo aroma ?
Entendo. Segredos da natureza ...
A exuberância da orquídea, me fascina,
assim como o teu olhar, me alucina.
As lindas flores, ajudam-me  entender a
tua formosura.
És fruto do  universo, essência da ternura,
a doce loucura... o profundo rastro da minha 
vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.