pulsando

Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Poema: BELEZA MULHER

A natureza, por inteiro, aos teus pés.
Descrição, impossível.
Heresia, inevitável.
Eu tentei. Os poetas desistiram.
Milagre não se  desvenda, nem se explica.
Admira-se.
É o ápice  da exuberância.
O extrato do que é belo, o perfume do agradável.
A essência do jardim.
A mais linda das flores, com voz e alma.
Mulher, minha sedução por completo.
Irresistível chamamento da natureza.
Ponto central da existência, equilíbrio
da vida.
Inesgotável  fonte da bondade e do amor.
Teu sorriso, teu olhar...
Rendem-se minhas carências, fragilizam-se
minhas resistências, desabrocha esta  incontida
paixão.
Mulher, simplesmente, beleza mulher !

2 comentários:

  1. Oi, "ervadecheiro",
    Agradeço pela oportunidade da
    honrosas visita, e reitero os parabéns
    por tua "beleza mulher ".
    Meu carinho.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.