pulsando

Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conto poético: REFLORESCER

Tudo havia sido dizimado, do belo jardim florido.
Nada havia sido poupado.
A maldade humana, com ferocidade  se fez
presente,  nem mesmo  Deus tinha em sua mente.
Mas, nas profundezas do coração, se escondia o
princípio de tudo:
A semente, fecunda  e viçosa !
Na boa terra da compreensão, amor não lhe faltou.
Regada com a imensa saudade, brotou.
E a reunião se fez.
Loucos e desesperados gritos, ecoaram no universo,
Tempestade de emocionadas lágrimas, beijos, juras
de amor, carinhosos abraços, e profunda ternura, nada
faltou.
Aplausos vieram do céu, felicitando o reflorescer de um 
lindo amor !
No firmamento, as constelações se uniram, espalhando
luz nas trevas do horror.
As duas almas voltaram a ser felizes.
No jardim, anjos, disfarçados de beija-flores, esvoaçavam
sem parar, lembrando a todos que  o amor
voltou, para ficar !

2 comentários:

  1. Olá Sinval!
    Obrigada pela visita ao meu blog e por se tornar um seguidor, muito grata!
    Estou visitando seu blog e me encantei com seu trabalho, já estou seguindo. Achei maravilhoso esse conto poético reflorescer e a imagem é linda e inspiradora, Parabéns!
    Te convido também a me seguir no blog exclusivo para minhas poesias www.autoralibarbosa.blogspot.com será uma satisfação tê-lo como seguidor.
    Um abraço!
    Li Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Li Barbosa !
    Sinto-me honrado com a tua visita,
    e te-la como seguidora do blog.
    Que maravilha !
    Muito obrigado pelo incentivo.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.