pulsando

Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Conto poético. REAÇÃO DOS SENTIMENTOS





Chagas abertas nas profundezas d'alma.
A dor insuportável me aniquilava, corroendo todo
o meu ser.
Somente Deus, vinha me socorrer.
Cambaleante, pela vida me arrastava, gemendo
a dor que no peito se instalou.
E o carrasco sorria !
De mim, nem piedade sentia.
Meus  brios feridos, expostos na  face de quem 
plantou tanto amor, e nada colheu.
Apenas a  indiferença brotou.
Na encruzilhada da vida,  já nem sei que direção
tomar.
Tenho medo de não conseguir amar, e do meu
coração não suportar
Tenho medo do medo... da solidão, da minha
fraqueza de querer cada vez mais...
Da dignidade, agonizante, sinto piedade.
Meus passos  errantes, sem rumo, sem comando,
não sabem  para  onde  me  levar.
Já nem sei para que lado fica o horizonte, quando
é dia ou quando é noite, para onde vai o sol ao se
deitar.
Minhas madrugadas solitárias, provocam meus
pensamentos, maltratam meus sentimentos,
querendo que eu  reze,  para ela voltar.
Desobediente e erege, sigo olhando o mundo
de  frente, para outro amor conquistar !
 

4 comentários:

  1. ❀◕‿◕❀...Besos Eternos.
    Gracias por hacer que mi mente soñadora tenga sentido.
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  2. Maribel, querida:
    Estou feliz. Toquei a tua alma.
    Obrigado pela carinhosa visita.
    Muito me honra.
    Sinval.

    ResponderExcluir
  3. É um grande privilégio tomar conhecimento deste nobre espaço, criativo, iluminado, pleno de sentimentos, compartilhando também dessas belas imagens e, de quebra,a incrível música de Cortazar. Efusivos parabéns, mano Sinval. Que o GADU continue a permitir que você nos brinde com a sua criatividade, sensibilidade e tudo o mais que nos oferece de tão alto nível. Saúde e paz!
    Fraternal abraço do seu admirador, diretamente de Natal/RN.

    ResponderExcluir
  4. Meu distinto Irmão,
    RUBENS BARROS DE AZEVEDO,
    que prazer enorme !
    Propiciaste-me um destacado e feliz
    domingo.
    De todo o coração, um tríplice e
    fraternal abraço, lá do Oriente...
    Muito agradecido.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.