pulsando

Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conto poético: IMAGINAÇÃO




De tão perfeita, creio ser minha imaginação.
Só pode ser uma projeção dos meus desejos,
tão exigentes.
Até meus pensamentos são divididos, meus
anseios atendidos, nada fica esquecido...
Num divino sorriso, desaparece a tristeza,
cedendo lugar à  alegria.
Nada resiste aquele  meigo olhar, repleto de
ternura, combinando com a formosura, do
seu  lindo corpo de mulher.
Quando passa a minha frente,  parece flutuar
sob a discreta luz do luar, envolvida num manto
transparente e perfumado, insinuando  estar na
hora do pecado, me implorando para ficar.
Já dominado, ajoelho-me aos seus pés, tentando
acalmar  o meu acelerado coração, que bate
descompassado, de tanta emoção.
Agora, abraçado aquele sagrado corpo de mulher,
não sei mais aonde me encontro.
Penso estar  num  jardim florido e perfumado, ouço
o canto dos passarinhos, e  ela,  em seu leito deitada,
esperando ser amada, até o dia clarear.
Enlouquecido de desejo, abraço o travesseiro, na
esperança de um dia ela voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.