pulsando

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Poema: A PROMESSA

Somente de lembranças, de doces lembranças,
 viverei.
Convencerei meu coração, ainda despedaçado,
daquele amor esquecer.
Prometo não mais olhar para trás, e dos olhos
dela, bem  longe estarei.
Quando sentir o aroma das flores,  apenas  do
jardim recordarei.
Sua voz não mais escutarei. Já estou distante
daquele  lugar...  posso jurar...
Do canto dos passarinhos, ouvirei só o lindo
gorjear.
Expulsarei a dor tormentosa, que  pretender ficar.
Chega de sofrimento.
Das  coisas amargas, não quero me lembrar.
Irei  em direção ao sol e ao luar.
Será uma caminhada longa mas,  ao destino,
haverei de chegar.
Estarei muito distante deste lugar, e minha estrela
guia, me acompanhará noite e dia.
No regresso, triunfante me sentirei, e na bagagem
trarei, belas recordações  de onde passar.
Usarei caminhos diferentes, avistarei muita gente, 
não quero mais me confrontar...
Desejo, apenas e tão somente, a paz reencontrar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.