pulsando

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Poema: NÃO CONSIGO TE ESQUECER

Senti-me profundamente amado, como nunca.
Os teus encantos, me envolveram num sonho de profundo
amor.
Procuro retirar das minhas lembranças, o teu doce sorriso,
a ternura com que me olhavas, e a delicadeza das palavras,
que pareciam perfumes de rosas,  com minh'alma a conversar.
Até os espinhos  eram  cheirosos...
Estou abraçado à dor, e às  memórias do tempo que não
passou.
Ainda  ouço, ao  longe, as gargalhadas da torcida infernizada,
parecendo  o meu  peito esmagar.
Para aumentar o meu sofrimento, ficou comigo o teu
alucinante aroma de mulher...
Invisível, mas fortemente presente, conversa o dia inteiro
com a minha mente,  falando de saudade e de amor.
Canta, ri, e chora, se negando a ir embora, pedindo para
ficar.
São como rosas e tulipas, enfeitando  o leito com fitas, para
um grande amor deitar.
Fecho as portas e as janelas, temendo a partida dela, e do
meu sono acordar.
Ah, faceiras  lembranças, que alimentam  a esperança, de um
dia ela voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.