pulsando

Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Poema... NA TRILHA DO AMOR

O Universo me apresentou um ser, quase divino.
Enfeitiçou-me  e me fez chorar, de alegria, de dor, e de
saudade...
Tão formosa, que pensei haver sido um sonho.
Seu sorriso, estampado naquele rosto, tão bem esculpido,
mais parecendo uma obra de arte, inspirada na essência da
vida, e no aroma do amor.
Mesmo à distância, pelas circunstâncias, me faz feliz.
Basta fechar os olhos, ou adormecer, do seu abraço me
faço merecer.
Percorro uma sagrada trilha. Beijo os seus delicados pés,
e me oriento pelos  gritos e gemidos, que não consegue
calar.
Paro nas fontes, para saciar a sede. Não tenho pressa.
tenho todo o tempo, para apreciar....
Só um destino me aguarda.
O aconchego do seus braços, me abraça.
O calor dos seus lábios, me  aquece.
É  a minha nutrição, fortalecendo de alegria o  meu coração,
quase explodindo de tanta emoção, ao percorrer as trilhas
macias dos seus encantos, linda mulher !
Mudo de direção, caminho, agora, pelas encostas e aprecio
a beleza dos relevos.
Mesmo sem a luz do seu olhar, prossigo a minha caminhada,
na certeza dos seus lábios encontrar !
Finalmente, chego.  Sedentos de amor, me amam, me beijam
com a ardência de uma  alucinada paixão, de quem sentiu o
meu caminhar,  pelas trilhas do mais puro amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.