pulsando

Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Poema: ATÉ O CÉU NOS INVEJA

Ah, este  amor  tão lindo !
Transfere a essência das cheirosas flores  à vida, tornando-a
mais colorida.
Plantado no coração dos poetas, e na alma dos amantes, aquece o mundo
 como o sol reinante.
Viaja  nas asas do vento, e nas estradas do desejo,  sem origem e sem
destino, batendo forte  no coração.
Na bagagem, sonhos e amor.
O sorriso da felicidade constante, brilha mais que os diamantes, enraizado
na sua alma de mulher.
Sua beleza esplendorosa,  mexe com a natureza, confunde as estações.
A primavera  permanece o ano inteiro, apenas sentindo o seu cheiro, não
deixando entrar o verão.
Por onde ela passa, inspira os poetas em seus versos, transbordando  em
paixão.
Hoje, em meus braços, me ajuda  enterrar  os pedaços, de muita  coisa que
já passou...
Cicatriza  minhas feridas, dá força a minha vida, me enche  de amor !
Brotam novos ramos, cheios de flores e perfumes.
Até o beija-flor,  aquele todo branquinho, que há  tempo não aparecia,
veio visitar  meus versos, apresentando sua companheirinha.
Vive das flores, do néctar e do perfume.
Canta tanto, bate seu biquinho, orgulhoso por ser um passarinho e, eu,
o seu amiguinho.
Ah, meu amigo, somos felizes.
Eu na terra, e tu no céu.
Tens todas as flores do mundo, para beijar.
Eu tenho a mais linda mulher, para amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.