pulsando

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Conto poético: VIZINHO APAIXONADO

Mora ao lado.
Dorme a alguns centímetros da cabeceira da minha cama.
Ouço o barulho do seu chuveiro.
Imagino o seu banho. Deve ser divino...
No corredor do prédio, recebo o seu cordial "bom dia ".
De tanta emoção, mal consigo responder.
Por vezes, tomo o mesmo elevador, apenas para sentir o seu
perfume.
Observo o seu penteado, a  suave maquiagem, e o seu discreto
jeito de vestir, escondendo  aquele corpo de mulher. !
Enlouqueço. Retorno no mesmo elevador, e abraço, no delírio,
todo aquele corpo divino, ainda perfumado...
Satisfaço  minh'alma, mas aumenta o meu desejo.
Penso nela o dia inteiro.
O respeito me sufoca, exige silêncio, segredo comigo mesmo.
Sei quando retorna, pois meu coração dispara, me avisando que
está na hora, de recomeçar o ritual.
Escuto o barulho que faz. Sigo os seus passos, imagino seu
gracioso desfile, trocando as vestes... cantando baixinho, canções
de amor. As mesmas que também canto, nos meus momentos
de pranto, de paixão por aquela mulher.
Certa vez, procurei vencer minha timidez, e olhando-a de frente,
bem fundo nos seus olhos, disse-lhe coisas sem nexo, fiquei
perdido de emoção.
Ela, simplesmente, sorriu, de compaixão, creio.
Mas fiquei feliz. Ela, finalmente, sorriu  só para mim...
Agora, vou ficar  em silêncio, para escuta-la cantando as nossas
belas canções de amor... sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.