pulsando

Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011

Poema: ALGEMAS DA VIDA

Pensamentos voltados ao passado, às lembranças
intermináveis, que se negam ao tempo desaparecer.
Emoções que se confundem, mas que testemunham
um intenso amor.
Teimoso, rebusco nas trevas das escuras noites
de sofrimento, a razao da saudade impiedosa, que
tanto maltrata minh'alma.
Não há consolo. A exigência, por tua presença, parte
das minhas entranhas. São gritos da minha essência.
Não ouves. A dor é insuportável.
Não desfaço as amarras que me sufocam, pois são
a minha própria vida.
Então, só me resta a esperança da tua volta. Mas me
resta.
Vivo, agora, preso ao passado. Mas vivo.
Até o vento, sensível a esta dor, tenta, em vão,
arrefecer o meu sofrimento, distraindo os meus
pensmentos, te chamando para ficar...
O calor do sol te persegue pela vida, parecendo um
recadeiro, querendo uma mensagem entregar.
E a lua, tão romântica, prateia a linda mata, os campos
e as cascatas, parecendo o teu lindo rosto banhar.
Meu coração se debate numa incontida alegria, porque
sabe, que aqui, um dia irás retornar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.