pulsando

Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Poema: A VOLTA DA FILHA DO VULCÃO

Retornarás. Estou emocionado.
Viajarás das altas cordilheiras, para comigo ficar e,
desta vez, pela vida inteira.
Novamente, quero te receber com todo o carinho
e afeição.
Virás das profundezas da terra, pois conquistaste o
meu coração.
Sinto saudade de ti, da tua cor, e da ternura.
Mas foi a tua bravura, viajando como passageira dos ventos,
em direção aos meus sentimentos, que despertou
todo o meu amor.
Ainda guardo tua imagem, gravada em minha vidraça. Estás
linda.
Da Cidade onde moras, chegou um mensageiro, bem
ligeiro, portando um bonito recado, para o mundo inteiro.
Desta vez, quero abrir as janelas do meu quarto, abraçar tua
alma cansada, sentir tua pele morena e tão serena, depois
de tudo que passou...
Quero saber novidades das entranhas da tua morada, da
viagem tão arriscada, e da passagem pelo vulcão.
Aqui, sempre serás bem vinda, encontrando a paz
merecida, após tão ingrata expulsão
Por exigência da previsão, renascerás das cinzas, agora
como um lindo pássaro, para voar, bela e graciosa, nas
profundezas infinitas do meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.