pulsando

Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ESTE POEMA

dedico a ti, expressando os meus
sentimentos.
Pedi às flores que transmitissem, todo
o explendor do meu amor.
Da orquídea ao doce jasmim, não houve
cumprimento da missão.
Porque tu és a única flor, que habita o meu
coração.
A palmeira das verdes folhas brilhantes,
que sombreia, no sol escaldante, os corpos
dos apaixonados amantes.
No frescor da água, que despenca do alto
das cachoeiras, sinto a tua mão macia e tão
delicada, a deslizar no meu rosto, pedindo mais
e mais amor, em nome da natureza !
És a noite silenciosa, embalando os meus
alucinantes sonhos, gritando teu nome na
madrugada, e cessando ao amanhecer, no cantar
da passarada.
... este poema, dedico a ti, formosa mulher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.