pulsando

Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

O CÉU COMO OFERENDA

Procurei, nos emaranhados da vida, e por toda a
minha vida, a paz de que tanto necessito.
As asperezas dos caminhos percorridos, sem
piedade alguma, embruteceram minha existência,
agredindo meus sentimentos, ferindo o meu
coração.
As noites, as longas noites de solidão, me
enlouquecem.
Na densa neblina do inverno gelado, sem o
sorriso do rosto amigo, e o agasalho do teu corpo
amante, sofro as dores do abandono.
Agora, amanhece, chega o dia, ensolarado, parte
a névoa, cantam as cigarras, anunciando a vida.
Nem acredito no que vejo. Meu coração bate forte !
Volto a sorrir.
As flores voltam a exalar, os pássaros a gorjear,
parecem querer me saudar.
E o céu, em tuas mãos, como oferenda, me entregas.
Deus, os santos e os anjos, fazem parte do presente !
Como retribuição, te entrego o meu amor !

Um comentário:

  1. Maravilhoso Poeta!! Te superas a cada poema...a cada conto.
    Nos faz viajar por caminhos que só os sonhos, podem nos levar. Obrigada por fazer nossos dias,atravás de seus escritos, momentos de pura magia e encantamento.
    Parabéns...mesmo !

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.