pulsando

Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O CAMINHO DE VOLTA

Hoje, retorno a estes caminhos.
Não imaginava, por aqui, tornar a voltar.
Cada ponto que olho, fortes lembranças me traz de ti.
Até o perfume destes campos, somente aqui é exalado.
Aquela pedra, lá no alto da montanha, é a mesma que
tantas vezes observei, quando ia ao teu encontro.
Estas árvores, parecem me dar s boas vindas,
estendendo as suas folhas e belas flores, nos caminhos
por onde passo.
Escuto o canto dos mesmos pássaros, parecendo
comigo falar.
Os lagos e o mar, nunca estiveram tão coloridos, como
hoje.
Parece que o céu se debruçou nestas águas, pintando-as
de azul, verde e branco, apenas para me saudar.
Em cada casa, por onde passo, te vejo à frente, sorrindo de
braços abertos, me pedindo para ficar.
Agora, chego a tua rua.
A mesma, que tantas vezes me acolheu. Nem sei porque
parti.
Mas voltei. E tu estás aqui, no mesmo lugar. por mim a
esperar.
Na mão direita, o perdão. Na esquerda, por inteiro, um belo
coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.