pulsando

Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AOS TEUS PÉS

Quero estar, não apenas admirando a tua beleza,
mas desfrutar da pureza, fonte dos teus encantos.
Da natureza, tens sido a flor, exaladora do perfume,
com cheiro de amor, e a semente que eterniza o
meu mundo.
A beleza que alimenta minh'alma, e me torna
dependente da tua formosura, fazendo o meu
coração pulsar com ternura, sempre por ti a esperar.
Irás voltar, pois sabes o quanto é divino amar !
Minha paciência; é aquela dos que amam, não tem
limite.
Nas tuas reflexões, haverás de concluir, com toda
sabedoria, que a forma de te amar, sem te sufocar,
sempre foi a minha.
Que a pureza, que emana do meu olhar, é o mesmo
daquela flor, sempre a te cobrir de amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.