pulsando

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SENTIMENTO DE CULPA


Olho para baixo, não vejo mais o meu chão.
Desapareceu, também, o céu, levando as
estrelas, a lua e a luz que aquecia o meu
coração, e iluminava minh'alma.
Até meu Deus me abandonou.
Minhas preces não são mais ouvidas.
Cessou o perfume das flores. E o aroma
da vida, que viajava com o vento, não mais
sopra em minha direção.
Os pássaros foram embora e, com eles,
a minha sonora emoção.
Meus olhos perderam o brilho da alegria,
calando o meu sorriso, e sufocando o
coração.
Os rios, de águas tão cristalinas, já não
procuram o mar.
Sinto-me perdido.
Nem mesmo o sagrado direito de defesa,
me foi concedido.
Nada mais depende das minhas forças.
Embora não o mereça, só me resta o
perdão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.