pulsando

Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MEU PRIMEIRO AMOR

menina encanto Pictures, Images and Photos

Nas brincadeiras de criança, o primeiro amor nasceu.
Inocência no sorriso, no falar e no olhar.
Inebriado ficava, diante daquele delicado andar.
Quando por meu nome chamava, tão bonito soava !
No meu coração, fazia um par tão perfeito, que do
seu jeito de sentar, juro, até hoje me faz recordar.
Marcou fundo, sua amizade. Crescemos juntos e a
transformação foi cruel.
Permaneci, por muito tempo ainda, uma criança. Ela,
não,rapidamente virou uma linda mulher.
Nem como amigo, seu namorado permitia me olhar.
Mas o tempo também, para mim, passou.
Numa festa de bairro, depois de alguns anos, a vi
passar.
Como sempre, bonita e sorridente, segurando pelas
mãos duas belas meninas, frutos daquela união.
No meio de muita gente, ouvi sua voz por mim chamar.
Pode ter sido imaginação, mas tive a mesma reação
de quando era menino.
Seu andar não mudou, continua lindo, como sempre...
E, como sempre, seu sorriso, seu olhar, seu jeito meigo
de falar, continuam a me enfeitiçar.
Até quando, somente a eternidade dirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.