pulsando

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FLOR DA MINHA VIDA

A imaginação passeia, frente aos meus olhos.
És capaz de tudo parecer.
Controlo as horas, e o que falas.
Em minha mente, ficas...
Procuro teus passos e, na multidão, te
perco.
As pessoas, contigo se parecem, me olham,
e me conhecem. Estou perdido na multidão.
Olho tudo ao redor, e vejo os teus olhos me
observando.
Agora, sigo o perfume das flores, exalado
pelo jardim da esperança.
Converso com orquídeas, jasmins e tulipas.
pergunto por ti.
Creio estar louco. Flores não falam, apenas
são belas e cheirosa. Mas, também, és assim !
Procuro teus espinhos. Somente pétalas
encontro.
Fico, então, sem saber se és mulher ou uma
flor, e te aspiro...
Agora, és a minh'alma, a mais linda flor da
minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.