pulsando

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A ESPERA

Sobre a cama, uma linda rosa amarela,
a tua espera.
Converso, todas a noites, com ela.
Falo do amor que perdi, e da tua beleza.
Jamais perdeu o lindo brilho.
Seu perfume é como o teu. Acalma as minhas
noites de angústias.
Falo de saudade, de amor e de maldade.
Confidencio segredos, que somente nós
conhecemos.
Ensina-me a suportar a dor da tua ausência,
oferecendo-me o seu aroma, que aspiro para
alimentar minh'alma.
Consola-me com o seu paciente silêncio,
transmitindo a paz que tanto procuro...
Dominado pelo sono, adormeço abraçado
as suas pétalas, tão macias quanto a tua
face.
Durante toda a noite, sonho contigo.
Desperto. Ao meu lado, a rosa amarela,
eternamente, a tua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.