pulsando

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A DOCE DECISÃO



A proximidade com um ser tão lindo, me
enlouquece.
Sua educação refinada, prende a minha
atenção.
Mulher linda, casada e, certamente,
bem amada.
Mas, por que me olha deste jeito ?
Procuro saber. Num cumprimento, sou
carinhosamente correspondido.
Seu olhar e seu sorriso, me encorajam.
Já estou possuído por uma profunda
admiração
Faço confissões, ouço doces palavras.
Abraço aquela linda mulher, sinto seu
suave perfume.
Fala baixinho da sua amarga vida, do
desamor e muitas desilusões.
Pede-me socorro, pois precisa de afeto.
Estou carente... atendo seu pedido.
Somente o sol por testemunha, assiste
tamanha explosão de sentimentos.
Raios coloridos, cruzam os céus dos
desejos, das juras e das promessas de
amor.
A felicidade invade nossas almas,
pavimentando os caminhos com pétalas
de rosas vermelhas, e perfume de jasmim.
Absorvo o cheiro da flor, e ela, feliz, o mais
intenso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.