pulsando

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A MORADA DA FELICIDADE


Cabana no paraíso tropical - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Meu coração foi tomado, por uma vontade danada
de te oferecer o céu.
Procurei meu Deus, mas fui informado de que aquele
lugar, é privativo dos santos e dos anjos. Eu já sabia !
Então, resolvi construir, eu mesmo, uma bela morada
para contigo viver.
Escolhi um lugar, no meio da mata, bem aqui, na
minha terra.
O canto da passarada, parece uma gargalhada da
natureza.
A água limpa e cristalina, corre bem ali, frente ao
pomar, despencando de uma bela cachoeira, já por
mim batizada com o teu nome.
Da janela do quarto, com vista para o jardim, mais
parecendo um palco, as flores estarão sempre a
te aplaudir.
O perfume invadirá os aposentos, inebriando as
nossas noites de intenso amor.
O som das águas, nas corredeiras, haverá de embalar
o teu sagrado sono, sempre, por mim a velar.
Pela manhã, acordarás ouvindo o canto dos passarinhos,
que deixarão os seus ninhos, para te cumprimentar.
Sairemos pela mata, todos os dias, para passear, e lá,
te envolverei num afetuoso abraço, para muito te amar !

2 comentários:

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.