pulsando

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A TROCA


Amar e ser amado, é uma dádiva do céu,
um presente de Deus !
Esta noite, dormia profundamente, em paz
comigo e com o universo.
Lentamente,fui retomando a consciência,
ao ouvir, me parecia muito distante, uma
linda voz, num monólogo de amor, a mim
dirigida.
Sussurrava meu nome, procurando me
acordar.
Acariciava minha face, com a ternura de
um anjo.
Permaneci de olhos fechados, temendo
interromper aquela prece de amor !
Em vão, pois senti seus cabelos cheirosos,
deslizando sobre o meu peito, prenunciando
a chegada da sua boca, implorando por
um ardente e longo beijo.
Ainda me restou tempo para agradecer ao céu,
haver aceitado a troca de um anjo, por uma
doce e bela mulher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.