pulsando

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Beijo Matinal



A manhã gelada, parecia prender-me ao leito.
O vento barulhento, suspende meu repouso,
a reclamar minha presença.
Meus pensamentos, distantes como o por do
sol, estão ancorados em ti, bela mulher !
Pressinto tua presença, acariciando meus
cabelos, falando coisas lindas, somente
conhecidas por nós.
Tuas mãos macias, sempre delicadas e
perfumadas, tocam minha face, relembrando
aqueles doces carinhos...
Continuo de olhos fechados.
Escuto tua voz, tão meiga, comigo a falar
somente coisas de amor.
Sinto teu rosto aveludado, deslizando sobre
os meus lábios, como a implorar, sem pecado,
por um beijo desejado...
Não me faço de rogado, beijo teu rosto sagrado,
e me ponho a chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.