pulsando

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LUZIA

 Parada numa esquina qualquer da vida,
a bela menina tenta a rua atravessar.
Seus quatro sentidos aguçados, muito
bem preparados, seguram as suas
lindas mãos, para  a distância  ultrapassar.
Angustiado, vejo a cena preocupado,
toco delicadamente em seu braço e,
um pouco desajeitado, vou a moça ajudar.
Sua vós,  macia como as nuvens, logo
externa sua gratidão.
A ternura do sorriso e  a beleza angelical,
dão-me a impressão de estar diante do
mais puro fraterno amor.
Deu-me rápidos conselhos, carinhosos
agradecimentos, beijou-me as mãos,
desejou-me um feliz dia.
Finalmente, seguiu seu caminho, acenando
suas delicadas mãos, na perfeita direção
do lugar  onde me encontrava.
Impressionado com sua doçura, tenho, em
vão, procurado por aquela  linda mulher, de nome
Luzia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.