pulsando

Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A CERTEZA

Quando todos me abandonarem, comigo
ficarás.
A certeza do teu amor, leio, não apenas no
que falas, mas vejo em tua alma, pura e nobre,
e na luz do teu olhar !
Sinto no calor das tuas sofridas mãos, a
dura luta da vida, aguerrida e
destemida
No calor do teu divino corpo, o ansioso
desejo de sempre comigo estar.
Bebes água, para minha sede saciar.
Dormes e sonhas por mim, para o meu
sono descansar.
Tuas orações, tão fervorosas, aos
devotos santos, me protegem dos males.
São pedidos feitos de joelhos, com a
visão turvada pelas emocionadas lágrimas,
que brotam, parecendo cascata, das
profundezas dos teus sentimentos.
Assim, sigo meu caminho, na certeza de
amar e ser amado, protegido dos pecados,
pela doce oração enraizada em teu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.