pulsando

Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

CABELOS NEGROS


Teus cabelos, macios e sedosos, parecem
essências do céu.
Imitam a cor da noite, o frescor do amanhecer,
exalando o perfume do meu florido jardim.
Realçam os teus lindos olhos e brilham, parecendo
com o sol conversar.
Audaciosos, acariciam a tua divina face, sem
cessar.
Ciumentos, não me permitem te beijar, estão sempre
nos teus lábios, para a minha boca não tocar.
Parecem me advertir, quando seguem grudados em
minhas roupas, exigindo, de ti, me afastar.
Maliciosos, tentam teu corpo molhado esconder, quando no
banho procuro te ver.
Porém, numa trégua inesperada, me lembram que já é alta
madrugada, hora de fazer amor contigo, minha amada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.