pulsando

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

MISTÉRIO NA PRAIA

  
Anoitece na Ilha de Santa Catarina.
O vento, suave e quente, prenuncia
a chegada de um forte temporal.
As duas baías,  calmas como lençóis
azuis estendidos em seus leitos,
oferecem  uma generosa visão aos
transeuntes em terra.
Algumas aves noturnas, ainda se
arriscam, mar a dentro, em busca de
alimentos.
Embarcações, ancoradas nas
proximidades, parecem, com o mar,
conversar.
E o passado, toma conta dos meus
pensamentos...
Doces lembranças de criança, me fazem
sorrir de  felicidade !
Em cada canto, uma história.
O ruído da maré, parece comigo falar.
Sinto saudade da mulher amada...
Agora, o vento aperta e a chuva, forte, desaba.
Antes de partir, escrevo  o  nome dela e o meu, 
na areia da praia, na esperança do mar , aos
seus pés depositar.
Retornei,  na manhã seguinte e, sem entender,
somente o  nome dela, ainda estava lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.