pulsando

Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESQUINA DA VIDA

Aquele abraço, tão carinhoso. O beijo
cordial e a ternura do olhar, despertaram,
em minh'alma,  o mais doce de todos
os sentimentos.
Guardo em segredo esta sofrida alegria,
mas sinto saudade daquele dia ...
E te procuro, por toda a minha vida.
Teu perfume e tua voz, encontro na  delicada
flor do jasmim.
E os pássaros comigo conversam, trazendo
notícias de ti.
Escuto nas corredeiras e nas cachoeiras, o
lamento de quem procura ao mar chegar.
O vento, em desespero, a terra tenta resfriar,
 da mesma forma que eu, em profunda
alucinação, contigo quero conversar.
Minha timidez, perversamente, bloqueia a
tentativa de ti me aproximar, confessando
esta silenciosa paixão, a me atormentar.
Assim, sigo meu áspero caminho, na esperança
de, em qualquer esquina da vida, te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.