pulsando

Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A louca procura

              A  LOUCA PROCURA


O perfume inebriante do jardim florido,
passeia pelos canteiros encantados, tão
bem preparados pela fada jardineira.
Das mãos carinhosas, nascem as folhas
e as flores, cobertas pelo azul do céu.
Uma delas se destaca, não apenas pelo
aroma ou pela beleza, mas pela pureza.
Passeando pelos caminhos da vida,
enlouquece todo o meu ser.
Do nome, nem as letras sei dizer...
Sigo seu doce cheiro. Vou às ruas, 
aos mares, chego à porta da Casa de
Deus, faço o sinal da cruz e, finalmente,
recebo uma luz.
Estavas nos meus sonhos, bem próxima
ao meu solitário coração, de braços
abertos, rendendo-se a esta incontrolável
paixão !
Pretendo, agora, te transplantar das frias
noites de inverno, para o calor
aconchegante dos meus braços e,
profundamente, te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.