pulsando

Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

O BRILHO DA FELICIDADE

Uma tarde dourada pelo escaldante
sol de verão, prenuncia uma linda noite.
Sobre o mar calmo, uma estrada prateada,
cruzada, apenas, por aves noturnas,
atraídas pela beleza serena do  luar.
E a magia do ambiente, como sempre,
me leva a pensar em ti.
Tua presença, ainda que ausente,
me faz  delirar.
Ouço tuas meigas respostas,
as minhas loucas indagações.
Tua voz  macia, moldurada por um rosto
angelical, invade minh'alma, dominando
todo o meu ser.
O ninho das carícias, tão delicadamente
por ti preparado, explode em gemidos e
alucinados gritos, substituindo a realidade
pelo inefável.
Agora, já nem sei mais quem sou, pois a
fronteira entre a razão e a loucura, desaparece
na densa névoa dos sentimentos, atormentados
pelos desejos, pelo profundo amor e a dolorosa
saudade ...
Ah, linda mulher da minha vida, como me faz bem
te ver a sorrir.
O carinhoso abraço e a ternura estampada em
teu encantador olhar, refletem em minhas entranhas
o ofuscante brilho da  plena felicidade !
Sinval -02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.