pulsando

Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Amor Infinito

Procurei por ti, na terra e no céu.
Falei com os pássaros e as flores!
Visitei santos e demônios...
Consultei os ventos de todas as direções.
Fui às profundezas da terra e dos mares.
Subi ao infinito.
Finalmente, percebi que estavas próxima,
pois a aragem fresca da noite de outono,
trazia o teu suave aroma,
Da mata, chegavam o carinhoso gorjeio
e o embriagador perfume do jasmim.
A luz prateada do lindo luar, invadia  minhas
entranhas, iluminando minh'alma.
Deus, santos e demônios, desta vez,
estavam enganados.
Tu estavas aqui, bem próxima ao meu
coração,trazendo na bagagem, apenas,
o amor colhido na terra e no céu.
Deusa dos meus sentimentos, seja
bem vinda ao paraíso deste infinito amor!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.